Monte Adriano ganha obras de quase 24 milhões de euros


A Monte Adriano, empresa de engenharia e construção civil portuguesa, ganhou o concurso para a adjudicação de seis novas obras em Cabo Verde, no valor de 23,7 milhões de euros, citado pela LUSA.

Entre as construções estão o aterro sanitário de Santiago, a estrada Nova Sintra/Furna, de Achada/Laje (Brava), a asfaltagem da via que liga a Assomada ao Tarrafal, a reabilitação da estrada Ribeira Brava/Juncalinho, na ilha de São Nicolau, e a construção de 110 habitações de interesse social em Santa Cruz.

Num comunicado, a Monte Adriano sublinha que, depois da adjudicação da construção de três barragens no valor de cerca 14 milhões de euros, estas novas adjudicações representam "um incremento do volume de negócios da sucursal em Cabo Verde".

Salientando a crise existente em Portugal, a Monte Adriano sustenta que apresenta um "crescimento sustentado", de forma a consolidar os mercados internacionais, onde está presente, que representam 40 porcento do volume do Grupo.

Além de Cabo Verde, a MAEC está presente em Angola, Roménia, Omã, Moçambique, Brasil, Marrocos, Espanha e São Tomé e Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário